Good News!

Tadinho do meu blog... passou um tempo sem noticias, mas agora estou recuperando o tempo perdido com boas noticias =)
Já não é mais novidade para algumas pessoas, porém decidi postar assim mesmo com a proposta de quando olhar pra trás dizer: venci mais uma etapa...yes! Para quem não sabe ainda, ai vai a noticia: a faculdade pra qual eu apresentei meu portifolio finalmente mandou os resultados e eu fui aprovada para o curso de Design Gráfico (ainda faltam alguns detalhes para cursar nessa faculdade... eu preciso de um teste de TOELF e fazer a matricula, mas pelo menos o pior já passou). Admito que estava com um pouco de preguiça de postar novamente e devido também a alguns probleminhas de saúde estava descansando... mas estou retomando para trazer boas noticias.
A segunda boa noticia é que na mesma faculdade onde irei estudar há uns cursos livres, e eu irei fazer um curso de desenho (Drawing Studio Skills) antes de começar a facul para dar complemento ao meu curso de Design Grafico (eu quero dar um pouco de ênfase em ilustração também, admiro quem sabe desenhar..então porque não tentar né?). Muitos planos pela frente... as aulas do curso de desenho começam em Maio e as aulas da faculdade só em Setembro, então decidi dá uma passadinha no Brasil pra não ficar com muitas saudades já que não poderei mais fugir do frio e passar o natal e ano novo no Brasil com os meus pais :(.. final de junho estarei no Brasil matando as saudades. Vou postar aqui uns desenhos que fiz em fevereiro pra ir acompanhando alguma evolução (que eu espero que aconteça...rs)
Boa semana a todos =D

Os desenhos foram feitos através de fotos e sem nenhum conhecimento no assunto... nunca fiz curso de desenho então tentarei melhorar :)

1 comentários:

Cocamonga baby! disse...

Ontario College of Art & Design agora hã? Que chique. Mas poxa, fico muito feliz de ver tudo isso acontecendo, mesmo. Ainda mais se tratando de você, uma artista e uma apaixonada. Já disse, verifica para mim a cota de estudantes pobres, imigrantes ilegais e leigos na OCADU, que eu me matriculo agora rs. Saiba que torço por ti sempre, seja pela cumplicidade, pelo o respeito, pela a nossa paixão, pelas coisas em comum... Toda essa mudança será um passo importante em sua vida profissional, em sua vida de uma maneira geral... E eu aqui fico muito orgulhoso por tudo. Parabéns!! Beijos querida!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou como um espelho... reflito como você é comigo.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.