From the beginning... (O começo de tudo)


Olá queridos leitores deste blog,

Bem... como tudo na vida tem sua primeira vez, aqui estou eu fazendo meu primeiro blog. Na verdade eu tinha outro blog quando mais nova, porém é sempre diferente... no outro blog eu não sabia muito o que escrever (como ainda não sei, mas irei tentar risos), então eu me expressava através de músicas e poesias... agora quero escrever mais sobre mim, sobre meus dias, sentimentos....algo mais adulto se é que vocês me entendem.
A idéia deste blog partiu de uma pessoa muito especial e querida pra mim. Assim como eu, ele também começou um blog e começamos a conversar sobre o assunto quando simplesmente ele me veio com a seguinte pergunta: “ei, porque você não faz um blog só seu?” (eu ajudava uma “amiga” com um blog meio cómico mas a parceria não deu muito certo) e então eu respondi: “bom... porque não tenho e não sei o que escrever sobre mim?” E então ele me disse: “há sempre algo a dizer”... Depois disso eu fiquei pensando sobre o assunto e que seria legal realmente escrever um pouco sobre mim... seria legal pra mim, poder ter como recordação os meus momentos e quando superar os obstáculos poder olhar e dizer: eu superei!... também para novas pessoas que conheceriam um pouco mais de mim e até podem se identificar com as minhas experiências, meus amigos irão saber mais sobre os meus dias... é.. talvez seja uma boa ideia! Então, aqui estou eu pra compartilhar um pouco do meu mundo com vocês =)
Alguns devem estar se perguntando: “Mas porque o nome do blog é 'Senta aqui no meu divã?' (sei que soa ambiguo, mas para as pessoas de mente perversa explicarei o real motivo do nome...não há nenhuma intenção de perversão).
O nome desse blog se deu logo após a ideia de ter um blog... quando a pessoa citada me deu a ideia de fazer um blog então questionei: “... mas qual será o nome desse blog?” e ele me respondeu: “Bem, tem que ser algo que te dê identidade... um nome no qual você se identifique” e esse foi o nome que dei... não sei o que as pessoas veem em mim, mas muitas pessoas me procuram para pedir conselhos e talvez pelo meu lado maternal bem aflorado acabo sendo um pouco mãe dos meus amigos. Eu gosto muito de cuidar das pessoas, isso me faz bem... eu sempre quis estudar Psicologia, mas por motivos obvios não é minha vocação (um psicologo não pode tomar as dores de um paciente, e eu não consigo não me envolver, acabo levando os problemas das outras pessoas como se fossem meus e por isso desisti da psicologia e somente aplico meu lado psicologa com os meus amigos, tadinhos...risos), esse é o motivo do nome deste blog... uma maneira bem humorada de compartilhar um pouco das minhas loucuras ,e porque não, conselhos também (afinal de médico e louco todos nós temos um pouco).
Sobre mim... não sei muito o que falar. Sou uma brasileira de seus 20 e poucos anos, morando no Canadá, atualmente trabalhando em um portifolio para ingressar no curso de Design Gráfico (que logo será apresentado e estou muito nervosa com isso). O que falar sobre o Canada? Esse não é um bom momento para eu expressar nada sobre onde moro...está um frio do capeta aqui neste momento, uma nova tempestade de neve está chegando... o que para uma nordestina como eu, soa terrivel! Eu não sou muito chegada ao frio, muito menos a neve, então peço desculpas desde já mas tenho claro que muitas vezes vocês irão ver alguma reclamação minha sobre o Canadá (risos), mas não se preocupem que quando o inverno passar eu paro de reclamar =)
É isso ai... acho que pra quem não sabia o que dizer eu já disse um monte né? Adoraria ficar aqui escrevendo mais e mais, porém preciso trabalhar mais no meu portifolio, mas logo estarei aqui para escrever um pouco mais. Sejam bem vindos ao meu blog e como dizem os americanos: Grab a seat and have fun =D

5 comentários:

Unknown disse...

"Senta Aqui No Meu Divã" é amiga.. eu estou sempre sentando no seu divã né?
mas tbm quem manda ser minha psicologa preferida.. (risos) sempre me ajudando e aconselhando nos meus momentos de disturbios emocionais. Mais que minha psicologa vc é minha melhor amiga
Te Amo Flor!

Cocamonga baby! disse...

Parabéns pelo post! Gosto de ver pessoas que exploram seus potenciais. Sempre vi muito em você e acho que tem tudo para se dar bem com o blog. Sempre que precisar, não hesite em me procurar. Beijão!!

Ah, add nos favoritos já!

Sandro Stylus disse...

Essa eh a Mitchele..... vc é demais!!!!!
;)))

Sandro Stylus disse...

vc é fodástica!!!!!!!!

Unknown disse...

Amigaaaa eu to com medo do pico de patoo,vc me assustou(risos) concordo com o Sandro.. vc é fodástica!!!!!!!! :*

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou como um espelho... reflito como você é comigo.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.