My Weekend

Olá pessoas,

Venho aqui falar sobre meu fim de semana. A semana foi longa, mas o fim de semana.... 
No sábado eu fui para um workshop na escola onde pretendo apresentar meu portifolio e estudar Design Gráfico. Teve uma palestra antes de como criar um portifolio... o cara que deu a palestra parecia legal, era professor de lá com trilhões de Graduations e Master Degrees.. ou seja... o cara era O Cara! mas de acordo com que ele foi explicando o que eles esperam dos candidatos e o que eles não querem na apresentação e a quantidade de aprovados para a quantidade de gente que se apresenta... ouvir aquilo começou a me dar uma aflição.... me deu vontade de ir embora no mesmo minuto (lógico não fiz porque era de meu interesse estar ali e porque seria um desrespeito com o palestrante, mas que deu vontade deu rs). Enfim, mas é como os baianos dizem: "se não guenta pra que veio?" Então não custa tentar, se não passar irei fazer uns cursos que a escola oferece de desenho, Photoshop... e me preparar melhor pro ano que vem, ao menos irei tentar. Depois dessa traumatica palestra nós fomos encaminhados aos workshops e eu escolhi fazer a aula de Experimental Photo (pra quem não sabe do que se trata é quando você pega objetos reais e escaneia, depois usa o photoshop pra dar efeito a foto) tem gente que escaneia até a cara é uma loucura!, mas eu não tive coragem, risos... mas fiz um projeto legal com a minha mão que é o que irei apresentar no portifolio como resultado da aula. A professora gostou, foi engraçado que ela saiu de mesa em mesa ajudando as pessoas a mexerem no photoshop e quando ela chegou na minha eu já tava na metade do trabalho hahahahaahhaha, dai ela comentou: "Hum já vi que você já sabe mexer no photoshop...." pra não deixar a humildade de lado eu respondi: "É... não sou nenhuma expert mas tento!" No final da aula eu chamei ela como quem não quer nada pra analisar meu trabalho (obviiiiiiio a professora dando sopa eu bem que aproveitei) e ela me pediu pra explicar o projeto e o que eu fiz pra chegar naquele resultado... quando eu apresentei pra ela e disse o significado da peça ela deu risada e eu pensei (de certo ela ta zuando comigo), mas ela simplesmente vira pra mim e fala: ficou muito bom! parece ate propaganda... capaz de eles te chamarem pra fazer as propagandas daqui... e ainda sorridente e muito humilde respondi: "Se eles me aceitarem aqui como estudante já é o suficiente... hehehehe." 
A noite saimos pra jantar e domingo... teve nada demais. Fiquei jiboiando o domingo todo assistindo videos no youtube e vendo facebook. Hoje, Dia dos namorados aqui... vamos sair pra jantar! =D
Happy Valentine's Day for all!!!!

1 comentários:

Cocamonga baby! disse...

Olha, não sei se você sabe, mas eu sou uma pessoa com medo de tudo o que me é novo. Digo isso sem medo, vergonha ou qualquer outro tipo de sentimento envolvido. Mas acho interessante quando nos deparamos com momentos assim, pois nos forçam a trabalhar em cima... E eu amo trabalhar em cima do que me é fraco. Só assim aprendemos mais sobre o que nos assola. Eu fico orgulhoso de ler este post. E confio e deposito muito em você! Beijos!

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou como um espelho... reflito como você é comigo.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.